quinta-feira, 22 de setembro de 2011

UMA PESSOA ESPECIAL ESCREVE SOBRE MINHA PESSOA








No momento peço sua atenção
Imagine viajar conhecer o coração
Vamos falar de um cara
Amigo bom professor de capoeira
Lembra sempre dos amigos
Das crianças e Brincadeiras
O cara é animado
também cuida do meio ambiente
faz carrinhos e brinquedos
luta sem medo
ensina reciclar
cuida dos seus afazeres
e tem o prazer de tocar

com sua moto envenenada
corta cidades e rincões
com sua cara fechada
machuca os corações
quando dedilha a guitarra
e canta suas canções.

eu conheci esse cara
em uma manhã de sol
olhei pra ele disse
você é um ou dois?
ele muda os pensamentos
isso eu entendi depois
conhecendo com o tempo
pude entender melhor
que Nivaldo capoeira é também um rouxinol

tem o brilho das estrelas
o brilho do sol ardente
a beleza da leitura
e o manto do próprio céu
por isso eu apresento
meu amigo, filho e companheiro
Nivaldo o escritor de cordel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário