segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Batizado de Capoeira, do Grupo Cobra em Igci AL

                                                                     

   OBS: As fotos foram tiradas recentemente, é que a camera estar disconfigurada.


                                                                                    Eu e Mestre caretinha

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Nós indo para o Evento

                                   
                                                                                   Mestre Tatu Eu E Mestre Rasta do Grupo Guerreiros
                                                                             
                                        
                    Essa é minha Turma de Estrela de Alagoas
Eu e Um Contra mestre do Grupo Guerreiros Jogando Capoeira
Eu e Professor Lagoa Jogando Capoeira
Eu E o Professor Lagoa
Eu e Mestre caretinha Recife







Guga Faisca Eu e Junior, Meus Alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário