sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sindicato dos Trabalhadores Rurai de Bom Conselho

Atenção nesta matéria meus amigos seguidores
Fiquem por dentro das ações e tire suas conclusões
Do sindicato dos trabalhadores.


O sindicato da assistência a quase quatro mil trabalhadores
Como dizia meu amigo Zé pode acreditar que é
Quase todos agricultores.

O sindicato tem medico tem também dentista
Tem associados importantes digamos interessante
Verdadeiros artistas.

Meu amigo Givaldo para presidente foi eleito
O homem é um sucesso, conheça ele de perto
Um verdadeiro prefeito.

Estão sempre atentos para ajudar a população
Organiza projetos em pro das associação
Veleu meus companheiros sejam sempre guerreiros
Boa sorte nessa missão.

No inicio do mês de setembro
Realizaram uma feira de abalar
De tudo tinha para vender e se comercializar
Pense numa idéia boa que teve essa pessoa
Da agricultura familiar.


Uma feira organizada pode dizer muito retado
Tinha ate um lugar se o cabra fosse La
Pegava dinheiro emprestado.
A feira foi na EXPO BOM no parque de exposição
Ate a associação dos pescadores deu a sua contribuição
Os meninos da rainha vendendo ate farinha
Pra levar de caminhão.
Minha amiga Juliana Karine, com seus quadros muito lindo
As meninas do artesanato mesmo o dia estando chato
Elas sempre estavam rindo.

Pense no sucesso, muita gente vendendo verdura
Tinha a barraca de uma mulher que vi o companheiro André
Tomando cachaça pura.

As meninas do Logradouro, com um lindo atelier
Uma exposição de quadros para todo mundo ver
Muita gente pra olhar, outros admirar
E muitos para vender.
A tribo FUNIOR esteve presente e eu fui La pra olhar
Gostei da exposição dei ate uma de mão
Comprando um lindo colar.

Fui a uma barraca, tomei um copo de vitamina
Aproveitei o embalo e logo chamei Paulo
Para tira minha foto com uma mina.

Passei na barraca do STR chamei o companheiro André
E disse meu amigo, não tem perigo
Junte ai essas muier
Quero tirar um retrato pra depois contar o fato
E mostrar como é que é.


Ano que vem vai ter de novo
Se Deus quiser estarei La
O sindicato diz igualmente com certeza estaremos presente
 Esse é que não pode faltar.


Nessa feira tinha mais coisas, se comprava ate mato
Arrepare ai no cantin e veja que bunitin
Está essas Retrato.






.




Givaldo me falou que na feira tinha um chuchu com 100 Quilo
Não sei se ele mentiu mais de tudo já existiu
Por isso com nada me admiro.
Aqui estou eu com esse bando de cabra feio
Pra tirar essa foto pense no aperreio
Um dele deu um pulo caiu do outro lado do muro
Por onde ele anda eu não sei.

Desculpe-me meus amigos pela humilde brincadeira
É que sou assim, comigo não tem tempo ruim
Nem essas coisas de ladeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário