quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Perfil desse Simples Cordelista









Nivaldo Correia de Lima
Diz, este é o meu nome.
cordel é meu trabalho
A cultura me consome,
O meu sonho é que no mundo
Haja paz e acabe a fome.

Sou filho de Bom Conselho
Criado em terras alheia,
Amo a minha cidade
Por quer na verdade
Algo nela me espelha.

Estudo pra ser poeta
E sou um simples cordelista
Não busco obter fama
De respeitado artista
Mas, a cultura do povo
Eu nunca a perco de vista.

Sou também capoeirista
Violência me faz mal,
Gosto da Capoeira Angola
mais sou Regional
meu Grupo é Quilombrasil,
o coração vai a mil
quando escuto um Berimbal.

Um comentário:

  1. lindho perfil parabéns te considero um grande amigo...adoroooo seus cordel você ta de parabéns seu trabalho ksksks você saber é expetacula.

    ResponderExcluir