sábado, 10 de setembro de 2011

Nivaldo No mundo da Capoeira

Batizado em Estrela de Alagoas

                                          Esse Movimento Chamamos de Ponte

                                          Evento Em Lagoa do Ouro


                                          Dia da Cultura em Lagoa do Ouro
                                           Tocando Maracatu nas Ladeiras de Olinda


                                          Minha Formatura Para Professor em 2010

                                          Intercâmbio Brasil frança de Capoeira em Vitória da Conquista-BA 2008

                                          Batiza em Lagoa do Ouro 2011

                                                   Conquista


Eu e Grilo Jogando Capoeira em Rainha Izabel

Essa Baiana Joga Capoeira

                                                            Eu e os Franceses

                                                            Ela também é Capoeirista

                                           Eu e Instrutora Nivia Bahia

                                            Nossa Chega em Vitória



                                                             Eu e Contra mestre Cobrinha

                                                              Roda na Praça

                                                               Mestre Amazonas e Eu
Bagunça na Viagem



Essa é minha historia
essa é, a minha vida
muita gente duvida
que um dia vou ser alguém
não concordo com ninguém,
que tem pensamentos negativos
na vida sempre fui vivo
um dia irei ao além.


Nenhum comentário:

Postar um comentário