sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Bom Conselho esquece o político importante
























Acho que Bom Conselho deveria reparar
Os cabras de valor e bom eleitor
Que reside por lá



Depois que Osama bin Laden, desapareceu
O povo não quis nem saber se ele veio a morrer
Pois ele me escreveu.

Escreveu uma carta me dizendo assim
Quero que na próxima eleição arranje uma vaga pra mim
Pois se eu ganhar prometo não roubar
E serei bem bonzin

Osama bin Laden trocou o nome
Mais é fácil lhe encontrar
Vá a Bom Conselho que sem aperreio
Encontra ele por lá

Toda de manhã cedo, ele sai com um berimbau na mão
Correndo atrás dos carros mas rápido que avião
Conhece todo mundo apesar de ser sujismundo
Ta feio que só o cão.

De Osama Bin Laden, ele atende por caga rodando
Sua mudança de nome foi para não morrer de fome
E não ter que viver migrando.

O apelo estar feito, atenção meus candidato
Que se acha ser prefeito
Der apoio a Osama, Faça um pouco de fama
Dando a esse moço o seus direito.

Ele já é Bom-Conselhense                     
Tirou o seu titulo de eleitor
Com certeza sem destreza
Ele vai votar no senhor.

Osama se prepara breve tem gente atrás de tu




Nenhum comentário:

Postar um comentário