terça-feira, 25 de outubro de 2011

POR QUE MEU PAÍS É ASSIM?
























Por que meu país é assim?
Rico tem de tudo, pobre nada tem
Rico não se preocupa com ninguém.
Não tenha dó de mim
Por que não quero morrer, mas pergunto a você
Por que meu país é assim?

A política só a sujeira, o tema é corrupção
O congresso ta cheio de ladrão
Pra roubar quase todos estão afim
São donos da verdade, me responda com sinceridade
Por que meu país é assim?

Quem trabalha ganha pouco
Desonesto tem valor digo ao senhor
Feliz quem tem seu nim
Milhões de brasileiros esta na rua
A realidade é nua e crua
Por que meu país é assim?

Nosso país é lindo, posso dizer completo
Vivo e fico alerto, com o meu belo jardim
Tenho fé que a coisa vai melhorar não pode piora
Por que meu país é assim!

Trabalho e ganho pouco
 Mas dar para sobreviver, sei ler e escrever
Burro é quem come capim
Não serei idiota, bolso de Otário é nas costa
E meu país é assim!

Sou liberto, conheço de perto
O voar de um Passarim
Ainda tem gente que se incomoda, já virou moda
Um bando de gente ruim
Coloca agente pra trás isso é de mais
Por que meu país é assim?



Nenhum comentário:

Postar um comentário