sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Acontece no Programa do Ratinho












 Depois de ta de dedo inchado já escrevi um cadinho
Para amolecer vou escreve pra você
Sobre o programa do ratinho.

Assisto todas as noites me divirto pra valer
Aquele bando de malacabado invadindo minha TV
Eu bolo de ri no outro dia volto assistir
Não tenho outra coisa a fazer.

Tem coisa que acontece, nem mesmo eu acredito
Fico olhando o bailarino com um jeito fino
Se atracando com o Marquito
É muita viadagem homem deixe de bobagem
Isso ta muito esquisito.

E aquela parvorou, linda sem comparação
Observando o jeito dela tirei uma conclusão
Acredite meu camarada, pois aquela danada
Só pode ser sapatão.

Não posso afirmar e nem dizer que é
Mas o lugar que Lucimara nasceu foi na arca de Noé
Foi quando o porco pela primeira vez roncou
O carneiro bordejou e a ovelha fez bé

Fachinildo só fica lindo quando esta de terno
A globo não sabe o que perdeu, pois esse ateu
Deveria estar no quinto do inferno.

Murilo, Esse não posso ficar calado
Fica dando uma de apresentador metido a rebolador
Com esse jeito de veado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário