quinta-feira, 15 de dezembro de 2011























Venho através deste, comunicar a todos os leitores (as) que acompanham meu blog, que os objetivos das minhas matérias são divulgar meus trabalhos e não ofender alguém.
Se alguém por causa de uma matéria que publiquei senti-se ofendido entre em contato comigo que imediatamente retiro a matéria.
O Radialista Geninho Tavares do programa encontro ao meio dia da radio Bom Conselho FM, ler as matérias do meu blog, (as que acham interessantes) em uma das matérias lida em seu programa, foi mal interpretada por seu companheiro de trabalho, o senhor Carlos Cavalcante.
Logo em seguida procurei o senhor Carlos Cavalcante, e na conversa percebemos que ouve um mal entendido.

Agradecido: Nivaldo correia de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário