segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bom Conselho agora tem a casa das primas










Já contei muitas historias, falei bem de Salomé
Agora dessa vez falarei para vocês
O que se passa em um cabaré.

Tem mulher em Bom Conselho que vive preocupada
Seu marido sai desconfiado, pois o danado
Só tem uma parada.

Quando o dito cujo chega em casa dar uma de abestado
A mulher diz cabra safado onde tu tava uma hora dessas
Vamos que eu tenho pressa conte a historia bandido,
Conte tudo direitinho se não vou dar um jeitinho
De arranjar outro marido.

Agora aqui pra nós, os bom-conselhenses não estão prontos
Aqui não tem cacique, lá o brega é chique e a cerveja é dez contos.

Dei uma passada por lá fui bastante rápido,
Não fui mal intencionado, pois acredite amado
Fui avaliar o cardápio.

 As meninas de lá são cuidadosa não deixa o cliente passar mal
Der uma passada por lá e veja que legal
Vá lá é rapidinho fica bem vizinho
Do conhecido posto fiscal.


O recado foi passado mulheres parem de agonia
Se seu marido deu uma escapada não fiquem preocupada
Ele foi à churrascaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário