sábado, 25 de fevereiro de 2012

Jovem Bomconselhense Entrevista Washington Azevedo Pelo facebook






A procura de noticia naveguei pela net
Encontrei essa conversa boa que para minha pessoa
É assunto de manchete.




Carnaval fraco em Bom Conselho vira destaque no facebook | Cláudio André o Poeta! O que o senhor acha disso?
É a pura verdade
sem apoio público não tem carnaval bom
fica somente os blocos tentando fazer alguma coisa
e quem tem condições viaja para se divertir fora
Como o próprio filho da prefeita?
Exatamente
ninguém deles quiseram passar o carnaval c a programação que eles mesmo escolheram
Qual o seu objetivo principal se candidatando a prefeito?
Trabalhar em todas as áreas para melhoria da nossa cidade
Qual adiferença de DR.washigton dos outros candidatos?
Eu não sou diferente de ninguém acho que todos tem seus méritos e objetivos, tenho feito o possível durante vários anos a frente da secretaria de agricultura do município focando sempre o público mais carente e necessitado da nossa terra, e isto tem me habilitado a ser um candidato não so com propostas, mas também com serviços prestados ao município
Ou seja, conheço todo município e seus problemas e sei tbm onde buscar soluções para resolve-los.
Como e senhor ver a disputa pela prefeitura de Bom Conselho?
Vejo de forma democrática, vários partidos tentando lançar seus pré-candidatos e com suas propostas e projetos politico administrativos para Bom Conselho , resta aguardar que este pleito continue assim de forma democrático e que vença o melhor projeto, e que o povo sai ganhando, que as esperanças de mudanças realmente apareçam. Pois o povo ta cansado de projetos políticos que só aparecem de 4 em 4 anos. O povo quer trabalho, quer ação.
Na sua opinião quais os grandes problemas da cidade?
Os problemas existem em todas as áreas, na saúde, educação , agricultura , infraestrutura ( estradas ) e nas áreas sociais , o que deve ser feito pelo gestor é eleger prioridades, ou seja, investir no que é mais necessário para a população, os recursos são reduzidos temos que gastar bem esses recursos, planejar o que vai fazer para se não resolver todos, pelo menos minorizar os problemas.
Eleito prefeito qual seria seu primeiro ato vendo a situação que Bom Conselho hoje se encontra?
Colocar em ação o plano de governo que iremos apresentar a população durante a campanha, um plano simples sem muita burocracia nem ilusão, mas que atenda de forma prática os anseios da nossa população trabalhando nos serviços essenciais como saúde e educação, recuperação das estradas que ligam nossos distritos a sede e vicinais nesses distritos, investimentos planejados na agricultura, na ação social, e resgatar a auto estima do nosso jovem com investimentos fortes no esporte, área esquecida a muito tempo em nossa cidade.
Qual mensagem o senhor deixa para os eleitores de Bom Conselho?
A mensagem que deixo é que temos a certeza de que a cada 4 anos a esperança se renova para fazermos mudança na política e uma nova chance q temos de eleger pessoas comprometidas com as causas publicas. Que o eleitor não desanime, lute por seus direitos e ajude a construir uma nova Bom Conselho, estamos nesta luta a muito tempo e agora dispomos nosso nome para ser avaliado pelo eleitor e esperamos que nosso projeto seja o aceito. Lembre se eleitor você é quem vai decidir o que quer para Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário