quarta-feira, 21 de março de 2012

ANTIGAMENTE ERA ASSIM




Veja meus amigos como tudo estar mudado
Alcancei um tempo difícil mais ficou no passado
A era do celular veio pra lascar
Não se usa mais recado.

Antigamente o povo não sabia escrever
Mandava um menino, o bichinho não sabia dizer
As palavras que lhe disseram parecia mistério
Ruim de descrever.

Com o passar do tempo inventaram o ABC
Eu fui o primeiro, a saber, escrever
Em são Paulo, escrevia pra meu pai, o carai
Que eu tinha que vim ler.

Minhas letras eram feias todo mundo dizia
Porem eu não achava, mas quando olhava
Não eu entendia.

Quando chegou televisão lá em casa papai se separou
Por causa de um homem bonito papai ficou esquisito
Ate que mamãe deixou.

Na aquele tempo nossa casa parecia cinema
Vinha o seu bilau marido da velha sema
Depois da bendita novela tinha a conversinha de panela
Da velha gogó de ema.

Depois tudo se modernizou
De primeira... morre meu avô
Que ontem mandou um recado pra você
Para eu te dizer
Que ele te mandou um alô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário