quarta-feira, 7 de março de 2012

PROGRAMA ENCONTRO AO MEIO DIA COM GENINHO TAVARES



O programa encontro ao meio dia
É de dar gosto bastante alegria,
Mais meu companheiro expedito
Não acha nada bonito
Quando o assunto é de folia.

Esse programa era bom
Hoje tão falando besteira
Corre ali e baixa o som,
Ta de me dar agonia esse encontro ao meio dia
Desse amigo cabra bom.

Peço a meus leitores, que preste atenção
Serei um pouco radical falarei na moral
Qual a minha opinião.

Se você acompanha o programa do Geninho
Só comparo com o SBT posso ate descrever
Com o programa do Ratinho.

Mete o pau em quem merece, também sabe elogiar
Ajuda aquém precisa fala quem quiser falar
Pra ser igual o ratinho ou meu amigo Geninho
Começa fazer DNA.

Meu amigo Geninho desculpe pela brincadeira
Pois para lhe elogiar só encontrei essa maneira
Quando precisar do amigo conte comigo
Pois com nós não tem ladeira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário