quinta-feira, 12 de julho de 2012

CUIDADO ELEITOR, JA DIZ O VELHO DITADO QUANDO A ESMOLA É DE MAIS O SEGO DESCONFIA





Começou o fala, fala cada um quer ser bom
Pega o microfone e fala, em auto tom
Me desculpe camarada estar auto a zoada
Por favor baixe esse som.

Tem um monte de fanático que gosta da zoada
Fica maltratando os outros com palavras exagerada
Cuidado meu amigo presta atenção no que digo
Pois isso não leva a nada.

Faço minha politica, não maltrato e nem xingo
Quero viver por longos anos por baixo dos velhos panos
Todos são meus amigos.





as vezes falo um pouco de umas conversas fiadas
pela minha esperiencia ele mente e na sequência
acaba nos dando patada.

Mudando de assunto para uma conversa falada
Dizia um senhor que para uns vereador
Falta pouco tempo para acabar sua mamada

Nunca disse e nem vou dizer, os ditos cujo quem é
Não quero ser assado é que fui ameaçado
Pelo um tal de sarapaté.