quinta-feira, 20 de setembro de 2012

AMIGOS DE FRANCISCO BELTRÃO PARANÁ




percorri o brasil inteiro, conheço bem o sertão
andei por três países foi grande a emoção
mais não tive a felicidade de conhecer a cidade
querida francisco Beltrão.

uma cidade moderna e linda de apreciar
comparando com o mundo, fica do outro lado de lá
antiga feito vinil más é aqui no brasil
no estado do paraná.

lá mora um casal bastante amigavel
pratica capoeira o que pra mim é invejavel
depositam fé e esperança em suas quatro crianças
o que acho admiravel.

Joares e Patricia seus apelidios me lembra fama
Apesar de inosente o joares é presidente
E sua esposa primeira dama.

Seu grupo é a Muzenza, falo com orgulho a todos vocês
Participei de muitas brincadeiras joguei muita capoeira
Com o seu mestre bruguês.

Aqui eu me dispeço deixando ao presidente um axé
Um abraço a primeira dama sua grande mulher
Obrigado pela amizade com toda sinceridade
Conte comigo quando quiser.