segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ACONTECEU E FOI ENGRAÇADO








em um certo dia me sentindo um pouco atoa
peguei minha moto fui a casa de uma pessoa
não quero citar nome porque passei fome
em estrela de alagoas


acordei cedo com uma fome danada
a barriga vazia e o que ouvia era zoada
o meu aluno tucano tava separando os panos
com sua querida amada


o assunto fica entre nós, não conte para ningiém
eu entrei no meio do fuzuer quase me lasco também
fui dar uma palavrinha, a danada da suzanynha
disse nem vem.



a briga foi demorando, já era bem umas nove
Eu com a cara de besta, fui carregar os moves
Ficou chorando os berros meu aluno Jackson ferro
Por ter perdido seu lovy.



Depois conversa vai, conversa vem
O Jackson engana a Suzany lhe chamando de meu bem
 Hoje vivem em um amor medonho e aquele cevergonho
Diz que vão juntos ate pro além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário