segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Esses sãos meus compadres

Veja meus amigos
Que nem tudo é bonito.
Preste atenção nessa historia
 O que passo relatar agora
É sobre um noivo esquisito.

Na véspera de um casamento
Devemos nos arrumar.
Dar um tapa no visual
Para mais lindo ficar.
Mais o que fez o meu compadre
Assustou ate o padre
Na hora que foi casar.

O cabra ao invés de se arrumar
Como manda o figurino.
Saiu na noite de zoeira
È no meio de uma ladeira
Fez um susto a um menino.

Ele era pra fazer o susto
Mais ele quem se assustou.
Os dois bateram de testa
E meu compadre se lascou
E na hora do casamento
Pense no sofrimento
Por quer o seus lábios
Inchou. 

Pois é meu compadre
Sinto muito e lamento.
Por causa da aquela trombada
Quase perde a amada
Na hora do casamento.

Pense em um momento ruim,
O padre assunta e faz uma pergunta
A senhora ainda estar afim?
Danado desse padre!
Não é que a comadre
Demorou a dizer sim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário