segunda-feira, 25 de março de 2013

JANTAR NA CASA DE UM AMIGO BLOGUEIRO







Fui convidado para um jantar na casa de um Blogueiro
O rango era pão feito por um padeiro.
Acredite amigão que o recheio do pão
Era um bendito formigueiro.

Junto estava sua esposa que por sinal é minha amiga.
Para minha triste encima da aquela mesa
Ela botou umas formigas.

As formigas tomaram conta de aquele belo jantar
A mulher do blogueiro ria pra se acabar.
Não quero ser mal educado na próxima que for convidado
Eu mando ele se lascar.

Por questão de respeito não vou dizer quem é
Ate porque considero o Claudio André.
Vou esconder essa façanha para não fazer vergonha
A pobre da sua mulher. 

Valeu Claudio Andre obrigado pela consideração
Desculpa a brincadeira fazer graça é minha intenção
Não vá arar comigo, por gentileza meu amigo
Nunca mais me sirva pão.

Um comentário: