quinta-feira, 11 de abril de 2013

Empresa de laticínio ALAMI bloqueia leite das comunidades de Bom Conselho devido à falta de pagamento e acordo com o governo do estado.



Segundo informações chegada à redação desse blog hoje pela manhã, a empresa de laticínio ALAMI, justificou para os representantes das comunidades onde recebe o leite, que bloqueou o leite devido à falta de pagamento e não tem previsão de quando voltará a entregar o leite na forma que vinha ocorrendo.
Bom: o motivo da seca já é indiscutível no estado e agora os necessitados desse programa recebem uma noticia dessa!  É para ri ou acabar de desanimar? O que me chamou atenção foi que, ano passado aconteceu um fato bem parecido e muita gente pulou com quatro pedra na mão dizendo que a culpa era do governo municipal e esse ano, como diz o baiano fizeram boca de crexé, ninguém falou nada... Parabéns para os comportados, pois a culpa realmente foi do governo estadual que não entrou em contato com a empresa para regularizar suas obrigações, mas quem sabe logo em breve não possamos ver todos voltar a sorri... Ficaremos aqui no aguarde esperando e torcendo por uma boa noticia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário