quinta-feira, 4 de abril de 2013

Joel Ferreira marques, o popular Dell Criações.


Mais um quadro para quem eu abro a porta da minha casa!


Joel Ferreira marques, o popular Dell Criações.
Filho natural de Bom Conselho, casado e pai de duas filhas.
Assim como muitos bom-conselhenses, Dell foi embora de bom Conselho com destino a Maceió quando tinha 19 anos de idade. Uma profissão aqui outra ali, Dell se identifica com o trabalho gráfico, o qual ate hoje vem desenvolvendo um excelente trabalho.
Devido uma mudança de plano da firma que trabalhava, ele precisou mudar de Maceió para a Cidade de Patos na Paraíba.
No ano de 2007, Dell retorna para Bom Conselho: É triste e engraçado de ouvir a historia  que passou para chegar ate hoje com sua gráfica. Foi fotógrafo e sua primeira função foi cair no campo para divulgar seu trabalho.
Foi conquistando seu espaço dentro do mercado de trabalho, e hoje é um micro empresário que possamos dizer bem sucedido.
Rapaz simples e humilde, desafio qualquer um que esteja chegado em sua loja e ter encontrado ele de mal humor.
Dell é reconhecido como melhor designer e tablho gráfico da nossa região, querido por muito e reconhecido por todos.
No ano de 2010 publiquei o livro salvando vidas, graça a Deus e a ele que tanto me ajudou para que eu alcançasse um bom êxito, consegui fazer boas vendas, hoje não tenho como retribuir a força que me deu, mas, quero lhe dizer meu amigo... Sucesso na sua caminhada e que Jesus te ilumine a cada dia.
Precisando de um amigo, não olhe para o relógio para ver que horas são, estarei disponível quando precisar. É por esses e outros motivos que para Joel Ferreira marques eu abro a porta da minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário