quinta-feira, 23 de julho de 2015

Cordel para João de Tocantins








 



Para chegar ate aqui
 Passei mais de uma semana.
Pouco tinha para comer
Porem cheguei chupando cana
Pra falar de um cabra esquisito
Pois o bem dito é o famoso João de Ana

Pense num caba retado
Um sujeito  poupeiro
Na minha terra digo eu
Que João de Ana é ligeiro
Sapato rei sem chulé
Se João não tivesse mulé
Eu diria bicho vei raparigueiro

João passou por uma circunstância
Porém isso não é mito.
Historia mal contada e ate esquisito
É que João andou num caminhão
Que um caba roubou uns cabritos.

Um belo transporte velho
Subia, descia ladeira.
Numa estrada velha de terra
O zoi chei de poeira
Quando pensam que não
João e o ladrão
Chegaram em uma feira.

A policia prendeu o individuo
Na aquela mesma ocasião. 
O coitado sem defesa
Optou por João.
Além de ter que fazer berrr
Os infelizes do gambé
Fazia o cara gritar eu sou ladrão.

Não sei se a historia é verídica
Não quero cometer engano.
Se for vamos abafar
Botar debaixo dos panos
Mais se for conversa errada
Quem merece umas porratadas
É meu irmão marciano.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário