sábado, 3 de junho de 2017

ASSOCIAÇÃO PRÓ-SER FINALIZA COM ÊXITO A PRIMEIRA TEMPORADA MECÂNICA DE MOTOS


 Momentos nas aulas














Ontem 02/06/2017, conseguimos finalizar com êxito o Curso de Mecânica de moto oferecido gratuitamente pela associação Pró-SER. O curso teve durabilidade de três meses, com carga horária de 80 horas.
A entrega dos Certificados dos concluintes do curso aconteceu no auditório da Secretaria de Assistência Social, com a presença do Prefeito Danilo Godoy, Daniel Godoy “Daniel do Leite” Secretário Renato Ramos, Secretário Luiz Henrique, Secretário João Luiz, Secretário de Assistência Social Geninho Tavares, Tânia Botelho, Diretora do Crás e equipe.
Em nome da Associação Pró-SER, quero agradecer ao Sr. Geninho Tavares, secretário de Assistência Social, ao Prefeito Danilo Godoy e ao empresário Daniel do Leite, pela parceria e atenção para com a Associação Pró-SER.
Queremos agradecer ao Mecânico, o Sr. Edilson, pela paciência e atenção com nossos alunos.
 Diante de tantas dificuldades enfrentadas naquela instituição, ainda sim, seremos gratos a Deus por nos dar sabedoria para conduzir os problemas.
Nosso objetivo é ir mais a fundo, é dar oportunidades aqueles que assim como nós buscam um meio para sobreviver dignamente.

Aproveito o espaço para dizer que não sou presidente da casa e sim, estou como presidente. Muitos virão depois da minha pessoa, mas quero deixar meu nome e o nome da minha equipe gravada na memória de muitos que não acreditaram em nosso potencial. Deus seja louvado

Nenhum comentário:

Postar um comentário