sábado, 24 de setembro de 2011

Meu Amigo Fabio, Domingo no Programa do Gugu

Próximo fim de semana
Programa do Gugu vai apresentar
Um grande Amigo meu que nunca perdeu
Aos fins de semana me ligar.

Fabio, esse é seu Nome
Filho de Severino e Luzinete
Nunca pensamos de um dia sair na TV
Para todo mundo ver
E virar assunto de Internet.

Fabio é Garçom de primeira
Também é musico bom
Encanta com seu Violão
E a mais linda canção
Canta sem sair do Tom.

Sua força é admirável
Bom em quebra de Braço
Não tenho medo da sua brabeza
Mais afirmo com firmeza
Nunca quis o seu abraço.

Nascido em Bom Conselho
Estado de Pernambuco
Hoje vive bem na capital
Esse moleque é o tal
Com seu jeito matuto.

Quero aproveita o momento
Para te mandar meu abraço
E dizer boa sorte amigo
Que Deus esteja contigo


sempre firme nesse laço

Nenhum comentário:

Postar um comentário