quinta-feira, 22 de setembro de 2011




Quero mandar meu abraço ao nosso governador
Que nas ultimas eleição tem sido bom vencedor
Meu nobre Eduardo Campos obrigado por ver amplo
A questão do trabalhador.

Não faço idéia quantas obras foram realizadas
Os municípios com maquinas novas concertando as estradas
Isso que é trabalhar por isso quero homenagear
Essa pessoa amada.

O emprego aumentou, cresceu a população
Quem ganha é Pernambuco não ver quem for maluco
Ou quem não tem compreensão.

Fico raciocinado recordando do passado
Lembro-me de uns políticos uns cabras metido a Rico
Que só tem se ajudado.

Vemos que em alguns anos as coisas estão diferente
Nosso Governo atual tem preservado a moral
E ajudado muita gente.

Espero em Deus, que continue assim
Não gosto nem de lembrar muito menos recordar
Aqueles tempos ruins.

Aqui eu me despeço deixando ao governador um abraço
Dizendo que fazer cordel é algo melhor que faço
Quando de eu precisar pode comigo contar
Ate para desmanchar laço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário