quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lixo Hospitalar Estar Cendo enviado para o Lixão de Bom Conselho.






Escrevi um livro, falando de Lixão
Fala do sofredor, conhecido catador
De ferro velho e papelão.

Em alguma parte da historia
Falo de lixo hospitalar
Das doenças perigosas seringas venenosas
Que pode ate matar.

Jogar lixo hospitalar em lixão é crime
Diz uma lei federal
O catador pode morrer e se sobreviver
O resultado é hospital.

Pois é leitor, Bom conselho estar acontecendo isso
Falo e tenho prova quem não gostar vá pra ova
Mais esse é meu compromisso.

Sempre quando posso dou uma passada no lixão
Nunca esqueço o meu povo se for da vontade de Deus serei de novo
Catador de ferro velho e papelão.

Fiquei indignado, do que vi por Lá
Seringas ao céu aberto. Tirei foto de perto
Quem quiser vá registrar

Estava eu, um companheiro e por derradeiro
Chegou Rubem da caritas que dizia e voz alta
Amigos isso é forte
Se um de vocês pisar com certeza vai levar
De encontro com a morte.

Quero que uma atitude seja tomada
Deixarei a gestão em paz e nunca mais
Falarei nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário