quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mais uma Briga em Bom Conselho... Para variar, foi proximo a uma Escola.





















Essa noticia é moral
O cacete comeu solto
De frente o estadual

Era pra mais de dez homens todos enrolando na tapa
Um tentou correr, outro diz ei você, dessa não escapa

Pense na bagaceira e ninguém ajudava
Eu fui um poço esperto, fiquei um pouco perto
Mais não participava

Tava eu e o companheiro
Que resolveu não opinar
O bicho desde cedo dizia estou com medo
Vem pra o lado de cá.


Agora falando serio, a coisa ta feia
Já vi dizer que bebida perto da escola Não me amola
Mais é chave de cadeia

O que estar acontecendo aqui na nossa cidade
Responda com sinceridade
Tenho certeza que as autoridades
Ta vendo isso ai
Por que não dar um jeito e essa falta de respeito
Acaba-se por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário