sábado, 5 de novembro de 2011

Atenção Cidade de Petrolina


















Às vezes fico triste em ver situação
De pessoas desamparada e governo não faz nada
Por que o ano não é de eleição.

Essa semana numa conversa com uma pessoa bem legal
Arrepiou-me o cabelo em ouvi o apelo dessa menina especial.

Seu nome é Rejane, popularmente conhecida
Uma pessoa inteligente, mas pela aquela gente
Vive um pouco esquecida.

Rejane foi para são Paulo em busca da felicidade
Não obteve muito sucesso e na empresa progresso
Logo volta a sua cidade.

Em seguida Rejane perde seu irmão.
Muito estava por vir à tristeza morava ali
Para machucar seu coração.

Com a morte do irmão Rejane consegue tirar uns Real
Pois veja só meu irmão que situação
Encontra-se Rejane afinal.

Como sonho de todos nós é construímos nossa lá
Rejane construiu seu cantinho com seus dois filhinhos
Na sua casa foi morar.

Com diz o ditado tudo que é bom, dura pouco.
Como nosso país é traiçoeiro manda quem tem dinheiro
E obedece quem ganha pouco.

Certo dia na sua casa nada para reclamar.
Apareceu um pessoal ignorante e brutal
Falando que a sua casa iria derrubar.

Hoje Rejane se encontra em um barraco de lona com duas crianças
Acreditando em dia melhor só Deus para ter dor
Mais nunca perde as esperanças.

Com eles não teve conversa a historia é essa
Acho um absurdo.
Mas tem nada não companheiro Deus é brasileiro
Não é sego e nem surdo.

Atenção, senhor prefeito
Reverta ai essa Situação que na próxima eleição
O senhor ou alguém precisa ser eleito.

Fico muito agradecido se ajudar essa moça
Antecipo meus agradecimentos em outros momentos
Tomara que o senhor me ouça.

Rejane minha Companheira Deus vai te ajudar
Eu ficarei alerto torcendo de perto
Para seu sonho se realizar.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário