terça-feira, 8 de novembro de 2011

INTERCÂMBIO CULTURAL ESTRELA DE ALAGOAS: REALIZAÇÃO GRUPO DE CAPOEIRA QUILOM BRASIL, PREFEITURA DE ESTRELA DE ALAGOAS CRÁS E ASSISTECIA SOCIAL ORGANIZAÇÃO: PROFESSOR NIVALDO E ESTAGIARIOS JACKSON E TÂNIO


O grupo Quilom Brasil mais uma vez se juntou
Com um monte de pessoa e nas estrelas da alagoas
Um grande intercâmbio realizou.

Foi um dia muito lindo, posso dizer que especial
Tivemos a presença da sociedade para nossa felicidade
Também tava a assistência social.

Quem fez a abertura foi o grupo, fúria I C B criw
Os meninos derem um show que ate o locutor
Bateu palma e aplaudiu.

Depois foi a escola Doralice da silva, também tava no passeio
Apresentara o afoxé e o povo aplaudiu de pé
Sem nenhum aperreio.

O dia inteiro foi de emoção
Tivemos o grupo dos idosos foi de arrepiar coração
Apresentaram uma linda dança eu entrei na festança
Como faço no são joão.

Teve também o bate lata os meninos deram show
Tocaram um ritmo bom ate a musica comer batom
Professora Claudia dançou.

As meninas do pro jovem Dançaram dança de rua
Os movimentos eram de se admirar não posso negar
Que fiquei no mundo da lua.

E o xaxado, que a Suzane e o Jacson apresentou
O povo gritava sem parar e os dois a dançar
Não teve quem não gostou.

A Banda de rock, conhecida por tostoi
Levou o publico a loucura eu fiquei com a perna dura
De dançar, ate hoje me dói.

À tarde a escola Doralice volta com o samba no pé
Fez dançar as crianças homem e mulher
Dessa vez professora Kelly gostou e ate aprovou
A dança do já É.

O frevo da danadinha, não poderia faltar
A musica era boa e um monte de pessoa
Ficou a reparar.
Não dançou quem não quis, a diretora Claudia ficou feliz
Por ver sua aluna brilhar.

Professora Margarete e Erocilda estava presente
 Margarete minha mana apesar de tu ser corintiana
Nesse dia parecia gente.

Não poderia esquecer as lindas rodas de capoeira
Que aconteceram no decorrer do dia ate hoje me arrepia
Parecia brincadeira.


Fiquei mas feliz mesmo, com a recepção da prefeita
Peço aquela população que na próxima eleição
Ângela Garrote seja eleita.

Tirei uma foto com ela, mas não é por isso
 Pela sua dedicação para com aquele povão e
Por o seu lindo compromisso.

Tive o prazer de conhecer uma pessoa especial
Falo da Mariane garrote esse nome ai anote
Ela é assistente social.

Menino pense numa gestão onde são todos dedicados
O pessoal do pro jovem muito organizado
A festa não faltou nada à prefeita não é de ficar calada
Sempre estava ali do lado.

Da próxima fez vou chamar a prefeita, não sei se por zoeira
Mas como ela é desenrolada quero ver aquela danada
Jogando capoeira.

Quero lhe pedir desculpa pela intimidade
Mas sei que a senhora não leva a mal ate por que você é legal
E gota da humildade.

Quero mandar um abraço a todos de estrela de alagoas
Reforçando mas ainda que a recepção foi muito boa
Breve encontraremos de novo para alegrar aquele povo
Que não anda rindo a toa.




  












essa é A prefeita Angela garrote
oia ai minhas meninas dando show
Essa é assistente social, Mariane Garrote
grupo de xaxado de Estrela
Jackson e Suzany mandado ver

essa é a banda de rock Tostoi

olha ai o samba da comunidade quilombola Angico

nosso locultor Cicero Eu e Jackson
olha eu e as meninas dançando afoxé

esse é o grupo Furia I C B Criw


Diretora Claudia de óculos, lá atrás vem a professora Kelly com fome, ao lado vem professora Erocilda
depois vem Professora Margarete e a assistente Social Mariane.


olha eu e a danadinha no carimbó



oia a Danadinha no Frevo

essa turma de Azul é da comunidade quilombola Angico

Nenhum comentário:

Postar um comentário