sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Apelo ao Governador








Ou seu gunvernador,
oia eu aqui dinovo
iscrevendo pru seu povo
Fazendo uns vesinho pru sinhor

Obrigado pela pista que liga Pernambuco azalagoas
O transito vai miorar quem quiser pode passar
transitando as pessoas.

Mais já que estou falando no assunto
Antes que esqueça e o sinhor se aburreça
Veja o que lhe pergunto

O sinhor puderia mim ajudar
Vou dizer pru quer, é pra valer
Ou milhor, mim denizar

A uns dois mezes eu tinha um fuscão
Sai um dia bencedinho com meu fusca
Zuando mancinho
Cata pimba cai num buracão.

Pobre do meu fusca ficou só o bagaço
Indo pra lagoa de são José ôseis pode ver que é
Um buracu feito um vulcão
Foi La que mim lasquei dentro Du buracu quebrei
O bichin do meu fuscão

Chorei que só um louco e aos poucu
Foi chengandu um pessoar que disse meu fio venha pra cá,
Não chore não meu amor
Acredite que o gunvernador tudu isso vai pagar

Mais arepare não é qui fiquei animado
Será que o danado vai mim dar essi valor
Pergunto a o sinhor como que nós fica meu amado,
Der um jeitu nessa situação pague meu fuscão
Já qui o sinhor é dizinrolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário