segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Briga da Família Ferro e dos Correia


Eita que eu tou cá pexte
E não quero brincadeira não
O macho que se meter a ingrassadin
Eu vou cortar-lo todin com o gume
Do meu facão

Falando sozim seu cabra de peia?
Der uma de ingrassado seu safado
Que eu corto-lhe a zureia

Mais é hoje que eu lhe interro
Tu ta pensando o quer? Só por que você
É da famia ferro

Meu nome é Jackson ferro
E nada me aperreia
Seu sujismundo,,, metido a vagabundo
Dizendo que é dos correia.

Minha famia se misturou com a tua
Me diz como é?
Deixe de cunversa ramo que eu tenho presa
Meu negocio é com muier.

Agora tu falou minha língua
Ramo deixar essa historia pra lá,
Chama tua irmã que eu chamo a minha
Ramo fazer uma pizadinha
Pra ver quem sabe dança



essa briga vai ser resolvida dia 25 de novembro no sitio angico escola Doralice Rodrigues da Silva.









Nenhum comentário:

Postar um comentário