sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Você acredita em lobisomem









Essa historia é real, boto em jogo o meu nome
Não gosto nem de contar, sinto cede, sono e fome
Por isso já passei, a muita pessoas contei
Que já vi um lobisomem.

Era noite de lua cheia nós conversamos umas zorra
Quando escuto uma pessoa, numa voz disse corra.
Um bicho rápido que some se não me engano um lobisomem
Comeu uma cachorra.

Um plano bem perfeito, pelos vizinhos conversado
E no dia seguinte, todos aparecem armados.
De faca, facão, enchadeco, picarete, um porrete
De guandu e um revólver balaú
Pra pegar o bicho ousado.

Mais ou menos cinqüenta pessoas estava na aquele fuzuê
Acredite você parecia à guerra de canuto
Quando apareceu o bicho horrendo vi muito negro correndo
 Não durou nem um minuto.

Foi uma viagem, ninguém teve  coragem
Começaram a fugir.
Eu com medo encima da arvore e me acabando de ri
Desculpe pelo carai, mais foi uma Honda os pai
Chamando por seus guri.

zequinha tinha quatorze filho envolvido na briga
Angelino tinha cinco que logo deu dor de barriga
Um vizinho que tinha doze juntou-se com os catorze
Só se via dizer me siga.

Eu, meu irmão e meu pai, que dizia sai
Quase não somava nada.
Medroso que só o cão não dava opinião
 Nem fazia parte da zoada.

Quando juntou todo mundo para falar do que aconteceu
Chamaram um monte de nome inclusive o meu.
Quando disseram falta alguém, perguntaram quem
O seu João pneu.




Vele-me de Deus seu João se escafedeu
Ou o bicho comeu, era a conversa do momento.
 Tivemos ate um alivio
Quando soubemos que João estava vivo
 Só tinha lhe dado um passamento.

Mais o velho foi esperto queria ele fazer nome
Disparou na carreira, por dentro das bananeira
Pra matar o lobisomem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário