quinta-feira, 18 de abril de 2013

OS ESQUECIDOS





Outro dia estava eu numa sombra a descansar
Me apareceu um agricultor começamos a conversar.
Perante nossa senhora era triste sua historia
Que chegou me abalar.

Vejo meus filhos pequenos com pouco futuro pela frente
Eu já estou muito velho e me sinto muito doente.
Pra acabar de piorar não sei onde foi parar
Os meus amigos e parentes.

Peço a Deus para me levar depois que deixar
Para meus filhos uma tapera, sei que já era
Para ter nosso lugarzinho.
Mais acredito em Deus pai e sei que ele não vai
Deixar seu filho sozinho.

Já rodei por esse mundo a busca de felicidade
Só encontrei na verdade, obstáculo pela frente.
O que ganhei ta conquistado aqui estou abandonado,
Velho e muito doente.

Peço a Deus que me perdoe os males que eu afeito
Apesar de não ter direito fazer mal a ninguém.
Conta a Deus irei prestar, se for da vontade dele
Vou pagar um dia lá no alem. 

Inventei essa historia porque assim que acontecem
Trabalha para o sustento dos grandes e ninguém merece
Pelos governantes ser Deslembrado e esse bando de mal educado
Finge que esquece

Nenhum comentário:

Postar um comentário