quinta-feira, 9 de maio de 2013

Um Homem Famoso da Cidade de Bom Conselho Foi Chifrado






Veja meus amigos que coisa engraçada
Olhando por outro lado posso dizer desgraçada
Coitado do meu amigo que arrumou um castigo
Casando-se com a mulher errada.

Agora o coitado vive esquentando feito forno
Não tem fogo pra mulher o Zé é meio morno
Pois agora o Apelido é meio que sofrido
O conhecido corno.

Numa manhã de domingo ele não diz pra onde vai
A mulher aproveita  veste uma roupa e sai.
Pegou um litro de cachaça e saiu com a desgraça
Vou pra casa do meu pai.

Quando ele chega em casa cadê a malvada;
Ele fica logo roxo com uma raiva retada
Para piorar a situação acredite meu irmão
A mulher chegou ramada.

Disse calma meu amor, por favor, não briga
Se tem uma coisa que me arrepia, essa se chama intriga
Para tudo tem explicação, pois aquele litrão
Vendi para o pai da minha amiga.

Que desculpa esfarrapada, deu a pobre mulher
Mas toda minha pena é do danado do Zé
Além de ser chifrado num é que o coitado
Teve que da no pé.

Ele não abiscoitou na mega sena, que pena
Nem prata, diamante ou ouro
Mas foi bem contemplado porque o danado
Ganhou um grande chifre de touro.

Essa historia é real, meu nobre e caro leitor.
Zé é só disfarce, não posso revelar quem levou
Gaya é mortal e vou preservar a moral
Desse pobre sofredor. 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário