quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Onde vamos parar Brasil?

ACORDA BRASIL


Meu Deus onde iremos para com tantas violência e corrupção no mundo
Hoje as empresas procura divulgar seus produtos nos programas policias por quer é o centro das atenções do publico. Não queremos acreditar que quanto mais desgraça acontece, melhor fica para as empresas divulgarem seus produtos” mas é assim que acontece.
Fico vendo tantas desgraças e não encontro uma pessoa em quem colocar a culpa.
O bandido rouba, mata, estupra deita e rola, a policia prende a justiça solta e eu pergunto.
Quem é a justiça? É um homem? Mulher ou criança? Porque a presidenta não tem nada com isso, o juiz não tem, a policia também não. Resumindo, nosso país estar nas mãos dos bandidos.
Estamos ameaçados e ninguém estar livre te acontecer algo ruim. O que mais me incomoda é ver um erro e alguém falar cuidado é fulano ou filho de não sei quem.
O sonho de todo Brasileiro é poder conhecer o exterior, as vezes não vamos lá não é porque não temos dinheiro para passagem, e sim porque a burocracia é grande, se formos confundidos lá, as coisas ficam feia e para voltar vai dar trabalho.
Aqui é livre entra e sai quem quer e se tiver fama, air pode sair da frente se não o bicho pega.
Quando os famosos ingleses chegam aqui o País para e eles são os donos, pode fazer o que quiser que ninguém faz nada. Ver o que esse justin bieber aprontou! Sair com garota de programa, isso é problema dele agora pinchar um muro acompanhado por policias, essa é de lascar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário