segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Projeto Desenvolvo em Bom Conselho Completa Dez anos em Janeiro

Aula dos Graduados
Roda de capoeira com as Crianças




















































Cidade de Barbalha-CE Eu e os Alunos que dão aula

















Eu Fazendo um Furacão














Roda na Praça Dom Pedro II















meu Filho 5 anos de idade


















Eu fazendo um mortal
































Nós que compomos a Associação de Estudo e Desenvolvimento Cultural QUILOM BRASIL, sentimos o maior  orgulho de  prestar serviço Voluntario na comunidade de São Vicente. O nosso Projeto é poder contribuir com os Jovens e as crianças no aprendizado da vida.
 Para  torna-se um membro da associação, precisa que a criança estude e se for maior de idade tem que estudar ou trabalhar. A criança precisa fazer sua matricula acompanhado dos pais ou responsável, é necessário ter bons comportamentos com os familiares, ser um bom aluno na escola, passar de serie no final do ano  e trazer seu boletim escolar. Também é preciso que todos os alunos participe das missas uma vez em cada mês, acompanhado de todo os integrantes do grupo e seu professor.
No fim de cada mês é feito uma visita aos familiares dos alunos para ajudar na educação e no desempenho na capoeira.
É assim que a dez anos venho desenvolvendo um bom trabalho admirado por muitos e ajudado por pouco.



Esse  Projeto também estar sendo desenvolvido na cidade de Estrela de Alagoas, Majó Izidorio, Frei Damião e em todos os Município dessas cidades.



Venha fazer parte dessa família e será bem vindo.





"Meu pai foi para mim um grande exemplo de ternura, de trabalho... e acima de tudo de compreensão de todos os meus problemas."

"Assim quero ser para aqueles que depende de um pouco de sabedoria,para se tornar sábio no futuro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário