domingo, 15 de novembro de 2015

A Associação Quilom Brasil Projeta gravar filme no ano de 2016


O Projeto Lampião foi Capoeira surgiu no ano de 2009, na época, o contra mestre Nivaldo Correia fazia parte do grupo pelourinho da Bahia. O grupo se reuniu para discutir passo a passo de como seria o filme, já com o projeto e o roteiro em mãos o professor Nivaldo começou iniciar os primeiros passos que foi juntar o pessoal e começar os primeiros ensaios.
Na época tudo ia andando bem, mas de 100 pessoas faziam parte do elenco e todos acreditando em realizar o tão sonhado filme, mas por falta de recursos, condições de transporte e outras dificuldades o projeto não foi adiante.
Em 2011, alguns membros que eram filiado a associação Pelourinho da Bahia, fundaram a associação de Estudo e desenvolvimento Cultural Quilom Brasil
Esse ano o contra Mestre Nivaldo convidou os sócios e Educadores da associação para discutir uma possibilidade de colocar o filme em pratica no ano de 2016.
A associação Quilom Brasil tem mais de 200 sócios, Cinco instrutores em Capoeira, dois formados, um contra Mestre e um Mestre.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário