quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Marcha da Capoeira acontece nesta sexta-feira no RecifeÉ esperado que com a marcha, Recife tenha mais mobilizações por incentivo e visibilidade desta prática cultural afro-brasileira

Publicação: 17/11/2015 20:12 Atualização:
Para celebrar o Dia da Consciência Negra no Recife, a a 5ª Marcha da Capoeira Zumbi dos Palmares acontece nesta sexta-feira. A concentração é no Marco Zero, bairro do Recife. No sábado, dia seguinte, serão realizadas rodas de conversa com diversos mestres de Pernambuco.

É esperado que com a marcha, Recife tenha mais mobilizações por incentivo e visibilidade desta prática cultural afro-brasileira. Somente na cidade, 120 grupos atuam em bairros e comunidades para difundir a atividade.

Programação
5ª Marcha da Capoeira Zumbi dos Palmares
Sexta-feira, 20/11
Concentração às 14h30 no Marco Zero. Chegada no Pátio do Carmo.
Entrevistas com Mestre Peu (98640.3569)

Roda de Conversa com Mestres
Sábado, 21/11 | Das 9h às 12h
Local: Quadra de Educação Física (sala 5) - Universidade Federal de Pernambuco

Pensa comigo meus amigos, meu grupo é do interior estamos atuando aqui em Bom Conselho, Major Isidoro e Estrela de Alagoas. Hoje tamos média de 200 Alunos! Todo esse trabalho é visando que as crianças e e adolescentes não siga pelo mal caminho... Imagine vc que esses 120 grupos tenha 200 integrantes cada um, que acredito eu terem mais e todos fazem trabalho dessa natureza. Me diga se num é de doer na alma em saber que tanto dinheiro são mal aplicado pelos governantes ao invés de se ter uma politica publica voltada para essa nobre causa. Pelo contrario temos que ficar pedindo esmola e recebendo um não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário