quinta-feira, 3 de agosto de 2017

JOVEM BOM-CONSELHENSE QUE SOFREU ACIDENTE DE TRABALHO ESTÁ PRECISA DA NOSSA AJUDA


Ivan é um jovem mecânico aqui de Bom Conselho bastante conhecido.  Recentemente, Ivan estava debaixo de um ônibus concertando, quando o macaco que o segurava escorregou e caiu encima dele. Imediato ele foi socorrido e levado ao hospital local, em seguida transferido para o hospital da Restauração em Recife onde passou por cirurgia na coluna.
Ele está precisando da nossa ajuda. Está usando fraudas descartáveis, a Esposa encontra-se com ele no hospital e precisa de alimentação, eles tem duas Crianças pequenas! Em fim, todo um gasto que sabemos que nessas horas só Deus e os amigos de bom coração podem ajudar.
Para melhores informações entre em contato com a esposa de Ivan Pelo, 87 98100-8041.
                                                 
Estamos Criando um grupo de whatssap para ajudar essa família que precisa do nosso apoio. Os interessados devem entrar em contato nesse numero, 87 98161- 9966

Quem preferir ajudar sem se identificar ou não queira participar do grupo faça sua colaboração na caixa econômica Federal

Ivan Ferreira dos Santos

Agencia 0052 Ap 013 Conta 30777-2


Para aqueles que queira saber do acontecido pessoalmente, deve procurar por Quitéria, na Rua Santa Luzia número 99, por trás do Hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário