quinta-feira, 12 de julho de 2018

AS OPORTUNIDADES ESTÃO SURGINDO




Nivaldo Correia de Lima, popularmente conhecido por Nivaldo Cordelista, começou escrever Literatura de Cordel no ano de 2004. Em 2009, escreveu seu primeiro Livro de Cordel, com o Tema Salvando Vidas. O livro conta a sofrida história do Catador de Material reciclável que sobrevive dentro dos Lixões. 
O Autor, Nivaldo Correia, conta a sua própria história, experiência vivida por ele na Capital alagoana, aos 25 anos de Idade por motivo do alto desemprego teve que trabalhar em um lixão por longos 09 meses.
Desde o ano de 2009, Nivaldo não parou de escrever Cordel! Cerca de dois anos atrás ele teve a ideia de postar vídeos no canal you tube, facebook e recentemente no instagran: os vídeos compartilhados com amigos e internautas alcançam bons resultados, vídeo no facebook chega a 12 mil visualizações.

 Recentemente Nivaldo cordelista recebeu a primeira proposta, de ir se apresentar em uma casa de show em São Paulo – SP. Segundo, Nivaldo Correia, ainda não se sente preparado, mas já começa fazer cordéis e vídeos de humor para ir testando suas piadas, e pensam em ir a São Paulo daqui para o final desse ano de 2018.

Você que deseja ver os vídeos do Nivaldo Cordelista, basta acessar esse link https://www.youtube.com/channel/UCBzCwKMxx-YR6rtjRvEmw0Q
Ou procurar por Nivaldo Cordelista, no facebbok, instagran e twitter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário