sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Os sonhos e os desafios no mundo do futebol

 


 

Em meios as dificuldades financeiras não é hora de baixar a cabeça, diz o professor Luciano, da Cidade de Bezerros – Pernambuco.



Na ultima sexta-feira, dia 22 de Janeiro de 2021, a equipe do Bezerros Futebol clube, comandada pelo professor Luciano, se deslocou ate a Cidade de Bom Conselho Pernambuco. 



A equipe ficou alojada no prédio da Associação Pró-Ser, uma instituição que trabalha com Jovens, Crianças e Adolescentes. No sábado 23, pela manhã, a equipe realizou um treino no Campo da Cidade e logo mais a tarde enfrentou as duas equipes do Pro-Ser, em um jogo amistoso, sub 17 e sub 20. No Domingo 23, a equipe se deslocou para a Cidade de Rio Largo- AL, para disputar a copa Nordeste de Base, levando junto à equipe dez atletas da Associação Pó-Ser.



Nossa redação entrevistou o professor Luciano, para saber um pouco mais a respeito do seu projeto e dessa viagem ate Alagoas.

 

As dificuldades são estas como vocês estão vendo, em muitas competições que vamos presenciamos muitas equipes se hospedarem em hotéis, os atletas tendo uma boa alimentação etc, enquanto a nossa equipe e aquelas que não têm condições dorme no chão de uma escola e a alimentação não é das melhores, mas é o que temos para oferecer aos nossos garotos. Sonhamos com dias melhores e jamais abaixamos a cabeça, mas sou franco a lhe dizer, esperamos que os nossos governantes olhassem com carinho para o nosso projeto, estamos em busca de melhorar nossa juventude, queremos um dia quem sabe, ver um dos nossos atletas chegarem ao futebol profissional. Para chegarmos ate aqui, tivemos que fazer rifas e pedir ajuda aos familiares dos atletas: Finaliza o Professor Luciano.



 

Nossa equipe entrou em contato com o professor Luciano, hoje dia 29 de janeiro de 2021, a equipe estar classificada para as quartas de final. Boa Sorte, Bezerros FC.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário